BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Barra de Pesquisa











quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Após polêmica, Val Baiano balança, mas admite aceitar novas 'malas brancas'
Jogador adota um discurso confuso, cheio de idas e vindas, mas acaba revelando que está aberto a mais ofertas para as rodadas finais

Val Baiano não esperava que o caso tivesse tamanha repercussão
Val Baiano, do Baruerí, chegou ao clube para treinar, nesta quinta-feira, surpreso com toda a repercussão que o caso da 'mala branca' ganhou. Após a vitória sobre o Flamengo, por 2 a 0, quarta-feira, na Arena Barueri, o atacante, que abriu o placar, e o goleiro Renê admitiram terem recebido a promessa de que seriam premiados caso vencessem o Rubro Negro. A polêmica foi tamanha que o jogador ficou bastante confuso ao falar novamente sobre o caso, mas acabou admitindo que aceitaria novos 'incentivos'. No próximo sábado, o Barueri enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Uma derrota tricolor seria perfeita para os concorrentes diretos ao título e às vagas na Libertadores de 2010.



Ao responder se está aberto a novas 'malas', o jogador começou falando que não aceitaria.
- Depois disso tudo, o jeito é não aceitar, falar que não quero. Pois se você aceita algo bom para fazer o seu trabalho, dizem que você é desonesto. Nunca vi isso! Se vier de qualquer equipe, claro que vamos aceitar - afirmou o jogador, numa frase totalmente contraditória.

Afinal, Val Baiano, você aceitará ou não novas premiações?

- Aceitamos, sim! Não estamos recebendo nada para perder. Agora, independentemente de qualquer gratificação, vamos entrar em campo sempre para ganhar.Val Baiano disse, após o jogo, que a oferta teria vindo do Cruzeiro, clube que briga diretamente com o Fla por uma vaga no G-4 do Brasileirão. Nesta quinta, porém, ele disse que foi algo que chegou ao elenco por intermédio de torcedores da Raposa e que nada tinha a ver com a diretoria do clube mineiro. No entanto, ele não sabe identificar o autor da oferta. O jogador especula, aliás, que tudo pode não ter passado de uma brincadeira. - Acredito nisso, pois, até agora, não veio prêmio algum. Ninguém falou mais nada. O jogador se defende das críticas de que aceitar 'mala branca' seja algo desonesto. Ele argumenta que seria errado receber dinheiro para entregar jogos. Tanto que tem certeza de que esse episódio não prejudicará sua carreira. - Eu não fiz nada de errado. Entrei em campo, fiz um gol e ajudei a minha equipe a vencer. Não tem nada que vai me atrapalhar profissionalmente.

0 comentários: